Conhecer alguns pontos da cidade, em cima de uma bike, pode ser uma experiência surpreendente. Afinal, além de ser uma prática que não requer muitos recursos, a experiência de percorrer um passeio ciclístico pode ser renovadora e te mostrar outros pontos de vista em termos de qualidade de vida, novas amizades e lugares.

Então, que tal participar de um dos dois passeios ciclísticos que irão acontecer em São Paulo, nos próximos dias? O primeiro é gratuito e será no centro da cidade, sem interdição, no dia 12 de agosto (domingo), das 8h às 12h. O segundo acontecerá basicamente em torno do Rio Pinheiros, em uma ciclovia plana com cerca de 18 Km, no dia 16 de setembro (domingo), a partir das 9h. A inscrição custa R$ 45.

Como participar dos passeios ciclísticos

O evento do próximo dia 12 será promovido pelo Sesc Paulista e faz parte de mais uma edição do “Pedal na Paulista”. Os ciclistas sairão da unidade e passearão pelo centro de São Paulo, retornando ao ponto inicial, depois de aproximadamente quatro horas de trajeto.

Para participar basta realizar a inscrição gratuita, pelo site da instituição, e levar um capacete além da bicicleta.

O segundo evento, que acontecerá no mês de setembro (dia 16), faz parte da quarta edição do “Vou de Bike”, passeio ciclístico idealizado pelo Shopping SP Market, com a coordenação técnica do CAB (Clube dos Amigos da Bike).

As vagas são limitadas, as inscrições podem ser realizadas até o dia 14/9 e incluem kit, contendo mochila, camiseta e brindes. O passeio se inicia no Shopping SP Market, percorre a Estação Jurubatuba pela ciclovia do Rio Pinheiros, e retoma ao ponto de partida. 

A Mynd pode te ajudar nessa 

Aproveitando que você pode participar de um desses passeios ciclísticos, que tal conhecer algumas peças confortáveis, que podem ser usadas em qualquer tipo de trajeto? 

Fonte: Site Esportividade