Termos e Condições de Uso
Quais os meios de pagamento disponíveis?
Boleto bancário
Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking.
Cartão de crédito
Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA ou AMEX), entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.
IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.
Débito em conta
O pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 2 dias úteis.
Prazo de entrega x Forma de pagamento
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Cartão de Crédito
O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e a liberação do pedido.
Boleto Bancário
O pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis a partir do pagamento do boleto.
Débito em Conta
O pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 2 dias úteis.
Política de Trocas e Devoluções
Considerações Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente, através do e-mail: sac@mynd.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. A garantia, bem como a forma de utilização e/ou conservação dos produtos constam do Termo de Garantia que acompanha os mesmos.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
ATENÇÃO: Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio do(s) produto(s), caso contrário não serão aceitas.
Restituição dos valores
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.
Não haverá restituição do valor do frete por conta do arrependimento / desistência.
Troca de mercadorias
Devolução por defeito
Itens de reprovação:
Cancelamento de compra
Para solicitar o cancelamento, favor enviar e-mail para: sac@mynd.com.br, informando o motivo do cancelamento, bem como os dados para depósito, caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário.
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Será deduzido do valor pago pelo cliente a taxa de emissão de DOC cobrada pela instituição financeira. Caso o pedido tenha sido realizado através de cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Dados da compra divergentes
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias. Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra. No entanto, assim que essas informações forem enviadas, você será comunicado por e-mail da data programada para a entrega.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.
Produtos de ciclismo, triatlo e corrida para todos os níveis, desde iniciantes até os mais apaixonados. Não deixe de conhecer a nossa linha de produtos femininos, preferência absoluta em todo o Brasil.