FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00

Termos e Condições de Uso

 

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Boleto bancário

Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking.

Cartão de crédito

Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA ou AMEX), entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

Débito em conta

O pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 2 dias úteis.

 

Prazo de entrega x Forma de pagamento

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Cartão de Crédito

O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e a liberação do pedido.

Boleto Bancário

O pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis a partir do pagamento do boleto.

Débito em Conta

O pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 2 dias úteis.

 

Política de Trocas e Devoluções

 

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente, através do e-mail: sac@mynd.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. A garantia, bem como a forma de utilização e/ou conservação dos produtos constam do Termo de Garantia que acompanha os mesmos.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, de acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios para o endereço constante da Nota Fiscal de compra;
  • Deverá ser enviada comunicação prévia ao e-mail: sac@mynd.com.br, informando o motivo da devolução.

ATENÇÃO: Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio do(s) produto(s), caso contrário não serão aceitas.

 

Restituição dos valores

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

Não haverá restituição do valor do frete por conta do arrependimento / desistência.

 

Troca de mercadorias

 

  • Deverá ser enviada comunicação prévia ao e-mail: sac@mynd.com.br, informando o motivo da troca;
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de compra;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;
  • O valor da compra será utilizado como base de troca. Se houver diferença de preço para mais, deverá ser providenciado o pagamento;
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

Devolução por defeito

 

  • Todos os produtos são analisados;
  • Deverá ser enviada comunicação prévia ao e-mail: sac@mynd.com.br, informando o defeito identificado;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios para o endereço constante da Nota Fiscal de compra;
  • No caso de constatado o defeito, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.  Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;
  • Caso não se verifique o defeito, o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito à substituição. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto.

 

Cancelamento de compra

 

Para solicitar o cancelamento, favor enviar e-mail para: sac@mynd.com.br, informando o motivo do cancelamento, bem como os dados para depósito, caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.  Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Será deduzido do valor pago pelo cliente a taxa de emissão de DOC cobrada pela instituição financeira. Caso o pedido tenha sido realizado através de cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

 

Dados da compra divergentes

 

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

 Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias. Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra. No entanto, assim que essas informações forem enviadas, você será comunicado por e-mail da data programada para a entrega.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.