Mynd | Roupas de alto desempenho utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Banner

Política de Trocas e Devoluções

 

Sabemos que às vezes, as coisas podem não sair como o esperado, e temos como missão, cuidar de você e tornar a sua experiência com a Mynd Sportswear sempre positiva e incrível! Por esse motivo, nós oferecemos diferentes opções de atendimento, seja para troca de produto ou devolução.

Vale lembrar que, todos os pedidos de troca ou devolução devem ser comunicados previamente e diretamente pelo site www.mynd.com.br, clicando em “Troca Fácil”, localizado no canto direito superior do site, para que possamos analisar a solicitação. Caso contrário, o pedido não será aceito.


Prazo para solicitação de trocas e devoluções:

O cliente pode solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, a contar a partir da data de recebimento do pacote no local indicado no momento da compra.

Para produtos com defeitos, a solicitação deve ser feita em até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da encomenda. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

Para Bermudas Sport, Bermudas Elite e Bretelles Premium e Bretelles Aero, nós oferecemos a manutenção do forro, quantas vezes forem necessárias, durante o período de 1 (um) ano, a contar da data de aquisição da peça, sem custo nenhum.


Produtos avariados/com defeito:

Caso seja identificado algum defeito no produto adquirido, o cliente tem um prazo de até 90 (noventa) dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução.

O produto passará por análise técnica realizada por nossa equipe para confirmação das avarias/ defeitos indicados pelo consumidor durante a solicitação. O estorno e reembolso do valor pago serão condicionados a esta análise.

 

Estornos e reembolsos:

Caso seja identificado algum defeito no produto adquirido, o cliente tem um prazo de até 90 (noventa) dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução.

Para que o estorno ou reembolso seja realizado, o produto passará por análise técnica após o recebimento do pacote em nossa fábrica, para confirmação das avarias/ defeitos indicados pelo consumidor durante a solicitação. O estorno e reembolso do valor pago serão condicionados a esta análise.

No caso de constatado o defeito ou avaria, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;

Caso não se verifique o defeito, o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito à substituição. Nessas condições, a Mynd Sportswear se resguarda no direito de não seguir com o estorno e reembolso do valor pago pelo cliente e de realizar uma nova cobrança de frete, se necessário.

Para pagamentos realizados via cartão de crédito, o prazo de recebimento do reembolso/estorno é de até 2 faturas. Para pagamentos realizados via PIX, o prazo é de até 5 dias úteis.


Itens de reprovação:

· Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

· Indícios de uso, inadequado ou não, do produto;

· Indícios de dano acidental;

· Desgaste natural em decorrência do uso;

· Lavagem inadequada do produto.


Informações importantes:

· A primeira troca é por nossa conta (com exceção de peças de equipes/ assessorias; por isso, pedimos que se atentem às medidas das peças e utilizem o nosso provador virtual, disponibilizado em todos os produtos).

· Em caso de uma segunda troca, o custo para envio da peça para nós e do envio da nova peça para a residência do consumidor, será de responsabilidade do cliente.

·O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiquetas intactas, sem indícios de uso, acompanhado de Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo.